POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS (PCMG) - ESCRIVÃO - SEGUNDA FASE!

Treinamento para a prova de Digitação

A segunda fase do concurso da Polícia Civil de Minas Gerais, para o cargo de Escrivão, compreende uma prova prática de digitação. Nessa prova você precisará ser rápido o suficiente e atingir o número de toques líquidos que a Acadepol exige. Por mais que você use o computador há muitos anos, saiba que essa prova não é trivial e que um número grande de candidatos são eliminados nessa prova.

Você já estudou, abriu mão da sua vida social, fez uma boa prova objetiva e possivelmente será chamado para a prova de digitação. A pergunta que te fazemos é:

No último concurso, o de 2018, a lista de convocados para a prova de digitação saiu no dia 29 de Janeiro de 2019 e a prova aconteceu no dia 04 de Fevereiro de 2019, ou seja, exatamente 5 dias após a convocação. Começar a treinar antes da convocação é extremamente importante.

 

O ÚNICO DO BRASIL

O único treinamento de digitação ON-LINE focado na Segunda Etapa da PCMG. Somos especislistas nesse teste.

99.8% DE APROVAÇÃO

Aprovamos nada menos do que 99.8% dos candidatos na segunda fase do último concurso.

ACESSE ATE A DATA DO TESTE

O nosso treinamento fica disponível para você até a data do seu teste. Você poderá acessar quantas vezes quiser.

TUDO POR NOSSA CONTA

Te daremos todas as aulas, os softwares, os textos, os testes, enfim, apenas se inscreva e deixe o resto conosco.

SAIBA MAIS SOBRE A NOSSA METODOLOGIA

Fizemos um pequeno vídeo que resume muito bem os recursos que usamos em nosso curso. Assista ao vídeo e perceba a riqueza de recursos, o realismo das simulações…

INSTRUÇÕES DE COMPORTAMENTO
É importante que você saiba como será a sua prova, onde ela será aplicada, como você deve se portar, o que deve fazer em caso de algum defeito no seu equipamento, etc. Nessa Parte do curso você também entenderá como é feita a contagem dos seus toques e o que a banca considera ou não como erro.
DETALHES ACERCA DO TECLADO
Um candidato que não conhece o teclado é o mesmo que um Policial que não conhece a sua arma. O teclado é a sua ferramenta de trabalho naquele momento e você precisa saber como funciona cada das suas principais teclas. Entenderá as diferenças entre as teclas, como inserir certos símbolos, entenderá as situações em que usar SHIFT é melhor do que usar CAPS LOCK, etc. Existem teclas que, se pressionadas, colocam todo o seu trabalho a perder.
DITADOS
Aqui damos boas vindas a nossa parte prática. A digitação vai começar a partir desse ponto. Um ditado dividido em 3 missões, apenas para reconhecimento de teclado.
TEXTOS E SIMULAÇÕES
No nosso curso nós vamos te oferecer dezenas de textos cuidadosamente selecionados e preparados para que você tenha simulações super reais da sua aprova. A cada lição, aumentamos o nível de dificuldade. Vamos obter o seu melhor desempenho em muito pouco tempo.
TEMOS ATÉ JOGOS E BATALHAS
O nosso objetivo é que você esteja apto a dar mais de 900 toques líquidos na sua prova (embora a banca exija 700). Para isso vamos usar, inclusive, jogos que vão te manter no foco até nos períodos em que você estiver descansando. Aqui, ninguém abandona ninguém. Vamos juntos até a sua aprovação.
SALA VIP DOS APROVADOS
A sala VIP dos aprovados é um grupo VIP que temos no Whats APP onde todos os alunos são inseridos. Nesse grupo passamos informações, dicas, metas, recursos, etc. Um grupo super focado apenas para alunos do curso.
Previous
Next

Qual será a nota de corte? E se eu não for chamado? Estou na dúvida!

Na verdade, ninguém sabe ao certo qual será a nota de corte. O que temos são apenas estimativas publicadas por sites que fazem essas estatísticas. Segundo esses sites, a nota de corte está em torno de 42 a 44 pontos, mas essa não é uma informação oficial e também não podemos te garantir que se você ficou com essa nota, você será convocado(a) para a prova de digitação. Perceba, estamos diante de uma situação de extremo risco em que tomar uma decisão se faz necessário. Veja bem, vamos analisar os dois cenários:

Cenário 1: você faz o curso de digitação e não é convocado para o teste. Qual é o seu prejuízo? apenas o valor do curso que você comprou. Vida que segue!

Cenário 2: você deixa de fazer o curso, é convocado para a prova de digitação e é reprovado(a). Qual é o seu prejuízo? Sua vida, seus sonhos, todas as horas que você dedicou aos estudos, os sonhos da sua família e os seus, a estabilidade e a tranquilidade.

Se eu estivesse na sua pele e tivesse ficado com uma nota de 42 pontos ou mais, eu faria sim o treinamento de digitação para a segunda fase do concurso, mas essa á apenas a opinião de um Professor com 20 anos de experiência em provas de concursos públicos. Não podemos garantir que com essa nota você será convocado(a).

Qual o teclado que devo usar? Preciso digitar com todos os dedos? Posso usar o meu notebook para treinar? Como é a prova? Onde eu coloco o texto na hora de digitar? Eles me avisam o tempo decorrido? Será que consigo aprender a digitar até a data da prova? Essa prova elimina muita gente?

Certamente você tem uma ou muitas das dúvidas listadas acima. Todas elas são respondidas logo na primeira aula do nosso curso. Só quero que você entenda o seguinte: SIM, QUALQUER PESSOA QUE SE ESFORÇAR E FIZER O TREINAMENTO (E FIZER OS EXERCÍCIOS) TERÁ CONDIÇÕES DE SER APROVADA.

Você precisa dar  primeiro passo, você precisa começar logo, afinal de contas, pelo edital, a FUMARC tem a obrigação de te avisar da convocação com no mínimo 5 dias, ou seja, é muito pouco tempo. É possível que na segunda-feira você seja avisado de que a sua prova será na sexta-feira. Você está pronto(a)?

 

Pelo Computador, pelo Celular, pelo Tablet, pela TV... estude de qualquer lugar, estude a qualquer momento...

A nossa plataforma é uma das mais bem conceituadas do mundo. Você poderá assistir as nossas aulas de qualquer dispositivo conectado à Internet, a qualquer hora, em qualquer lugar. Somado ao fato de que nossos vídeos possuem, no máximo 25 minutos, seus estudos renderão como nunca!

Conheça um pouco mais da minha história e entenda o quanto eu amo o que eu faço e o quanto eu posso te ajudar a realizar o seu sonho de ser servidor público

Meu nome é Pablo Leonardo, sou Professor de Informática com foco em concursos Públicos desde 2006. Minha primeira formação é em Sistemas de Informação, mas também sou formado em Análise e Desenvolvimento de sistemas.

A minha jornada com concursos Públicos começou em 2003 quando, ainda na faculdade, fui trabalhar em um grande curso preparatório da minha cidade, Belo Horizonte. Dois anos mais tarde me tornei Professor e nunca mais deixei de ser. Encontrei a minha profissão, encontrei a minha verdadeira PAIXÃO.

Uso uma metodologia muito particular, sem sensacionalismos e terrorismos, focada apenas na aprovação dos alunos. Acredito que esse seja o motivo de eu , hoje, lecionar em grandes cursos preparatórios do Brasil. Amo o que faço, amo meus alunos, suas dificuldades e desafios. Ajudo a todos, sem exceção, desde que eles queiram mesmo estudar comigo.

Cito, logo abaixo, alguns dos Cursos Preparatórios nos quais sou/fui Professor:

Assim fomo fiz com milhares de aprovados ao longo da minha jornada, ajudarei você a chegar no lugar onde você quer. Basta acreditar e trabalhar duro para isso.

Aqui estão todas as informações a respeito do curso que você está comprando

Todos os detalhes são passados na primeira aula do nosso curso. Tudo, nos mínimos detalhes.

O curso é o único 100% on-line do Brasil. Ao longo das aulas vamos te mostrar como será a sua prova, te mostraremos como usar o teclado e suas teclas especiais, te daremos textos, simulados, jogos, enfim, tudo que você precisa para elevar a sua velocidade de digitação para um nível acima do que a banca exige. Sem contar que você terá suporte direto comigo, Professor Pablo Leonardo.

Sim, o curso é totalmente focado na prova de digitação do concurso de Escrivão da PCMG.

O curso não possui carga horária definida. Me comprometo a te fornecer aulas e materiais até acreditar que você esteja bom o suficiente para fazer a sua prova. Como ainda não sabemos a data do teste de digitação, quanto mais conteúdo você tiver, melhor será.

Você pode assistir cada aula quantas vezes quiser. Não colocarei limites quanto ao número de visualizações, afinal de contas, o interessante é que você assista quantas vezes achar necessário.

Até a data dao seu teste, não importando quando ele será.

Cada aula possui um campo próprio para comunicação comigo. Responderei a sua dúvida em, no máximo, 48 horas. Acredito que esse contato aluno-professor seja muito importante para a sua aprovação. Adoro esse contato com meus alunos.

Nossos alunos estão verdadeiramente apaixonados pelo nosso curso. Veja algumas de suas opiniões.

Ter dúvida é normal, afinal de contas, é seu futuro que está em jogo!

Estamos aqui prontos para sanar todas as suas dúvidas referentes ao nosso curso. Se, mesmo lendo as informações dessa página, você ainda esdtiver em dúvidas se deve ou não começar a estudar conosco, preencha o formulário ao lado que entraremos em contato para te ajudar na sua decisão.

O nosso treinamento tem qualidade, tem alto índice de aprovação e um preço justo!

MODÉSTIA À PARTE, nós somos referência quando o assunto é a prova da segunda fase da PCMG. Nosso índice de aprovação está na faixa de 99.8%.

Pessoas que antes digitam com lentidão e insegurança, estão batendo todas as nossas metas e serão aprovadas no teste de digitação, sem sombra de dúvidas.

Não quer dizer que fazemos milagres ou que temos uma fórmula mágica, nada disso. O que temos é uma metodologia testada e aprovada. O que temos é uma equipe de suporte totalmente qualificada. Sim, temos o curso dos sonhos, o curso que você precisa e merece.

O preço é baixo e o curso é TOP!

Juntos, treinaremos até que não haja mais insegurança, riscos ou dúvidas.

 

R$ 297,00
ou
12 DE R$ 28,90